UNG | Ser Educacional
05 Maio
NUTRIÇÃO
Nós unimos a tecnologia com responsabilidade social
Autor:
Confira

Hoje, mais do que nunca, precisamos do meio digital para nos comunicar, trabalhar, nos informar e prestar atendimento. Por isso, estamos orgulhosos de patrocinar a instalação em todo Brasil do aplicativo "Atende em Casa" e  patrocinar  a criação e instalação do Aprenda  em Todo Lugar", dois aplicativos que serão super importantes para salvar vidas no momento em que estamos vivendo, tanto para atendimento da sociedade quanto para informações para os profissionais de saúde que estão lutando com tanta garra contra a Covid-19.

O "Atende em Casa" foi desenvolvido pelo consórcio das empresas Pitang Consultoria, Sunrise, Brainy Resolution e Fábrica de Negócios, com infraestrutura do Google Cloud e permite que médicos, enfermeiros ou residentes médicos atendam pacientes em casa através de videochamadas, a fim de identificar e orientar sobre possíveis sintomas do coronavírus. Já o "Aprenda em Todo Lugar" é voltado para os profissionais de saúde e traz conteúdos técnicos e científicos relevantes para auxiliá-los no trabalho.

As duas plataformas estão sendo disponibilizadas gratuitamente patrocinados pela UNG para diversos estados. Responsabilidade social deve ser um senso coletivo e praticado por todos, e nada melhor do que poder utilizar a tecnologia a favor das pessoas.

 

E aí? Já conhecia os apps? 

 

Galeria: 

Comentários