UNG | Ser Educacional
02 Setembro
Guarulhos
Live sobre riscos de acidentes domésticos com crianças e medicamentos
Autor: Vanessa Patricio
A Universidade UNG promoveu no dia 26 de agosto, por meio das coordenações dos cursos de Farmácia e Pedagogia, a Live riscos de acidentes domésticos com crianças envolvendo medicamentos. A Live faz parte da série de encontros sobre Pedagogia Fora da Caixa, ação com diversos encontros com discussões de temas que proporcionem aos alunos a refletir sobre a Educação Fora da Caixa.​
 
 O evento voltado para alunos, professores e público externo foi realizado no Instagram ung.centro, no horário das 19h e teve como palestrante o Prof. Dr. Fábio Ribeiro da Silva, mestre e doutor em Farmacologia pela USP, coordenador do Curso de Farmácia da UNG e Conselheiro efetivo do CRF/SP.
 
Participou da Live como mediadoras, Vanessa Angélica Patrício, professora e coordenadora curso de Pedagogia das unidades UNG Bonsucesso e Centro.
 
Diariamente as crianças são expostas a diversas formas de riscos de acidentes domésticos,  que inclui também o acesso a medicamentos. Por isso, é muito importante o alerta aos pais e responsáveis para que sejam adotadas algumas medidas simples que poderão evitar acidentes sérios, destaca a coordenadora.
 
Para mais informações, a gravação da live ficou disponível no Instagram ung.centro.

Comentários