UNG | Ser Educacional
01 Março
ATIVIDADE
Alunos do curso de Turismo participam de audiência pública
Autor: Deborah Dugaich

Os alunos do 3º semestre do Curso de Turismo, participaram da III Audiência Pública para aprovação do Plano Diretor de Turismo da cidade de Guarulhos, acompanhados pela Coordenadora do Curso Prof. Claudia Parra, que é membro do Comtur Guarulhos.

A Audiência foi realizada pelo Diretor de Turismo, Ricardo Balcone, que explanou sobre os objetivos do turismo de um Pdtur, o Inventário Turistico realizado pela equipe do departamento e as propostas desenvolvidas para o municipio de Guarulhos.

Para os aluno, foi a primeira experiência e contato com Audiências Publicas, que fazem parte da disicplina de Planeamento e Organização do Turismo. A Prof. Claudia destaca que "é muito importante a participação dos alunos em ações que propiciem a experiencia real do negócio, que possa trazer a eles, um olhar critico e analitico sobre o que esta sendo discutido e debatido."  O Curso de Turismo da UNG, promove através dessas ações dinamismo e contato com a realidade, onde os futuros turismólogos poderão atuar. Isso faz toda a diferença para o aluno.

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria: 
Alunos do curso de Turismo participam de audiência pública Alunos do curso de Turismo participam de audiência pública Alunos do curso de Turismo participam de audiência pública

Comentários