UNG | Ser Educacional
13 Agosto
AÇÃO
Alunos participam de ação cidadã
Autor: Deborah Dugaich

No último sábado, dia 11 de agosto, os alunos do curso de Turismo, do 2º e 3º semestre,  participaram de um evento no Parque Bosque Maia. Para dar início ao semestre com uma ação social em prol da comunidade. Na oportundiade  foram divulgados os cursos oferecidos pela UNG com diversos tipos de atendimento (feira de empregabilidade, qualificação profissional e cuidados a saúde, recreação).

O curso de Turismo ficou responsável pela recreação infantil no qual organizaram algumas brincadeiras para as crianças presentes no parque, escultura de balão e pintura facial. Assim divulgando as habilidades do curso e ampliando os conhecimentos dos alunos.

A Coordenadora do Curso, Prof. Claudia Parra, ressalta a importância da participação dos alunos em ações deste tipo, "pois além de promover a cidadania, oportuniza a experiência em nossos alunos." destaca a professora. 

Confira as fotos!

 

Galeria: 
Alunos participam de ação cidadãAlunos participam de ação cidadãAlunos participam de ação cidadãAlunos participam de ação cidadãAlunos participam de ação cidadãAlunos participam de ação cidadã

Comentários