UNG | Ser Educacional
21 Agosto
PARCERIA
Curso de turismo faz parceria com o município de Arujá
Autor: Deborah Dugaich

Na noite de 20 de agosto, o vice-reitor, Prof. Eloi Lago, e a Coordenação do Curso de Turismo, receberam no Campus Centro o Prefeito José Luiz Monteiro do município de Arujá e seus assessores e técnicos da Secretaria de Turismo e Cultura.

A intenção do encontro foi para a celebração do Convenio entre a Prefeitura de Arujá e o Curso de Turismo para o apoio e a consultoria na realização do Plano Diretor de Turismo de Arujá.  

A proposta faz parte da prática da disciplina de Planejamento e Organização do Turismo ministrada pela Prof. Claudia Parra, aos alunos do 3º e 4º semestre do curso. 

A profa. ressalta  da importância de parcerias como essa, para fazer com que nossos alunos aprendam na prática e com experiências reais. Certamente serão profissionais mais preparados e diferenciados no mercado de trabalho, até por ser um trabalho reconhecido no Estado de São Paulo. 

A primeira visita técnica já esta marcada para o dia 1º de setembro, onde acontece o evento reconhecido no entorno e região, a ExpoAflord.  Confira as fotos!

 

 

 

 

Galeria: 
na reitoriaem sala de aulana reitoria.

Comentários