UNG | Ser Educacional
12 Junho
GUARULHOS
Curso de turismo realiza Concurso de Fotografia na UNG
Autor: Deborah Dugaich

A palavra “momento” é originada do latim -momentum,  que significa um período de tempo breve em relação a outro, e também pode ser classificada como um sinônimo de instante. 

Com base nessas informações, os alunos do 5° semestre do Curso de Turismo pela Universidade Univeritas/UNG, na disciplina de Eventos e orientados pelo Prof. Danilo Ramalho, desenvolveram um Concurso que consiste em que os participantes registrem por meio de fotos, um momento que represente algo importante, engraçado, rotineiro ou que tenha sido marcante de alguma forma sua passagem pelas instalações no campus Centro. 

As fotos foram postadas nas redes sociais Facebook e Instagram - @ungmoments  juntamente da hastag -  #UNGmoments  - para publicar e validar a participação. Qualquer pessoa pôde participar e concorrer ao prêmio de 01 diária no em Hotel da cidade. O resultado saiu no dia 10 de junho e a foto campeã foi a do @umentusiastaviajante, aluno do Curso de Fotografia,  que realmente apresentou um olhar diferenciado do campus e postou uma bela foto em seu perfil.

O Instagram ficará ativo e a # também para novas postagens....faça seu click!

Confira abaixo a foto vencedora e veja na galeria algumas que concorreram...

 

Galeria: 

Comentários