UNG | Ser Educacional
03 Setembro
TURISMO
Discentes de Turismo realizam sua primeira visita para PDTUR de Arujá
Autor: Deborah Dugaich

Os alunos do 4º semestre do curso de Turismo, estiveram em Arujá para a primeira visita técnica da elaboração e apoio ao Plano Diretor de Turismo do município. A visita foi composta por vários locais, com potencial e caratcterística turística. O grupo esteve no Nippon Country Club, Arujá Golf Clube, no Centro Municipal de Vivência e Educação Ambiental, Vila Gastronômica, Praça da Juventude e no mega evento ExpoAflord 2018. 

Os alunos foram recebidos pelo Prefeito José Luiz Monteiro, onde explanou e agradeceu a parceria realizada com a instituição. A condução do grupo ficou por conta da técnica Elaine, que cuidou de todos os detalhes da visita e pelo técnico Bruno. 

"A visita marca o início de um trabalho duro e intenso, onde os nossos alunos poderão sentir na pele questões de mercado, e com isso, se tornarem profisisonais diferenciados." explana a Professora Claudia Parra, que comanda a disciplina e o grupo nas pesquisas. Confira as imagens na galeria!

 

 

Galeria: 
Discentes de Turismo realizam sua primeira visita para PDTUR de ArujáDiscentes de Turismo realizam sua primeira visita para PDTUR de ArujáDiscentes de Turismo realizam sua primeira visita para PDTUR de ArujáDiscentes de Turismo realizam sua primeira visita para PDTUR de ArujáDiscentes de Turismo realizam sua primeira visita para PDTUR de Arujá

Comentários