UNG | Ser Educacional
21 Maio
TURISMO
Discentes participam de 'Storytelling' sobre trajetória e oportunidades no mercado turístico
Autor: Deborah Dugaich

No ultimo dia 10 de maio, a coordenação do curso de Turismo em parceria com o Gru Convention Visitors & Bureau promoveu uma noite especial a todos os alunos de turismo. Um "Storytelling" (narração de história), sobre a área e o mercado de eventos e turismo, onde puderam contar um pouco de suas tragetórias profissionais e oferecer dicas de como entrar no mercado de turismo e eventos, além da promoçãço do bate papo. Ao final o Sr. Danilo Ramalho, sortou alguns exemplares do livro "GRU 100 lugares em Guarulhos."

Marcaram presença o Gerente Geral dos hotéis, Slavieiro Essential Sr. Rolemberg Araujo, Hotel Pullman a SRa. Luciana Nakamura, o Diego Dionisio, agente da Secretaria de Cultura de Estado, organizador do Revelando SP, e o diretor do GRU Convention Danilo Ramalho. 

"Consideramos essa aproximação de profissionais desse porte com nossso alunos, certamente um diferencial, onde eles podem se inspirar para seu crescimento pessoal e profissional.", destaca a coordenadora do Curso, Prof. Claudia Parra.

 

Galeria: 
RolembergLucianaDionisiorecepçãoDiscentes participam de 'Storytelling' sobre trajetória e oportunidades no mercado turísticoDiscentes participam de 'Storytelling' sobre trajetória e oportunidades no mercado turísticoDiscentes participam de 'Storytelling' sobre trajetória e oportunidades no mercado turísticoDiscentes participam de 'Storytelling' sobre trajetória e oportunidades no mercado turísticoDiscentes participam de 'Storytelling' sobre trajetória e oportunidades no mercado turístico

Comentários