10
Maio
São Paulo
Divulgação Avaliação Institucional 2023.1
Prezados estudantes, a Avaliação Institucional (AVI) ficará disponível para ser respondida através do Portal do Aluno, de 14/04 a 15/05.
Responda e garanta 3 horas de atividades complementares, que serão somadas a carga horária do seu curso.
Juntos iremos construir uma Universidade com padrão de autoavaliação cinco estrelas.
18
Junho
Encontro de Educadores
UNIVERITAS/UNG promove Encontro de Educadores
A ideia é aproximar a Instituição de Ensino das escolas do município
09
Maio
Guarulhos
Avaliação Institucional
Durante o período de 06/05 à 31/05/2019 estará aberto no portal do aluno e do professor a Autoavaliação Institucional.
É importante a participação de todos os alunos e professores, pois através dos resultados a Universidade busca as melhorias dentro da Instituição.
Acesse www.ung.br - portal do aluno / portal do professor - avaliação institucional
16
Julho
CALENDÁRIO
Confira o calendário acadêmico do segundo semestre
O início das aulas estão se aproximando e para que os alunos possam ficar cientes dos dias de aulas letivos, avaliações, reuniões, feriados e avaliações Online, segue o calendário acadêmico 2018.2 em anexo.
18
Outubro
OFICINA
Alunos do 4º semestre participam da Semana de Oficinas Profissionalizantes
Alunos do 4º Semestre de Gestão Comercial participaram, nesta última terça-feira (17), da Semana de Oficinas profissionalizantes. Na ocasião, realizaram a apresentação da criação de um produto inexistente no mercado. De maneira criativa, criaram um produto e deveriam em suas apresentações expor argumentos de vendas onde conseguissem convencer ou persuadir seus consumidores a comprarem suas criações.
A turma se dividiu em alguns grupos e todos criaram seus estandes ou espaços de apresentação para exporem sua invenções.
A turma de Marketing do 4º Semestre também participou do evento, assistindo as apresentações e interagindo com os colegas do outro curso.
30
Agosto
EVENTO
Palestra com Paulo Roberto Padilha: um diálogo envolvente
Nada como terminar o dia próximo a pessoas agradáveis, assim como Paulo Roberto Padilha.
Tivemos a honra de um diálogo envolvente com o grande ícone Roberto Padilha, desenvolvendo uma palestra para o curso de Pedagogia, com direito a participação das autoridades das cidades: Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Santa Isabel. Incluindo também alguns diretores das escolas públicas de Itaquaquecetuba e região.
Palestra dinâmica, emocionante, trazendo a participação do público, mostrando com veemência o sentido de um pedagogo.
Agradecimentos ao Coordenador do Curso de Pedagogia Fabiano Roxo.
24
Agosto
SOLIDARIEDADE
Trote Legal UNG arrecada brinquedos para doação
A UNG está promovendo o Trote legal, que consiste este ano na arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para serem doados ao Clube de Mães Novo Recreio. O período de arrecadação vai do dia 1 de agosto ao dia 15 de setembro. A turma que conseguir arrecadar o maior número de brinquedos será agraciada com uma surpressa. No campus Dutra as arrecadações podem ser deixadas na biblioteca.
Vamos nos unir e com simples gesto de solidariedade e carinho proporcionar alegria para as crianças do Clube de Mães Novo Recreio.
Participe!!
09
Maio
São Paulo
Relatório da Avaliação Institucional
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), torna público o Relatório de Avaliação Institucional, referente ao ano de 2022.
O relatório contém os resultados das análises obrigatórias pela Lei do SINAES dos 4 segmentos: Docentes, Discentes, Técnicos-Administrativos e Sociedade Civil.
Confira as análises que em breve divulgaremos os planos de ações.
Para conhecer o documento, acesse o anexo disponível na postagem.
09
Maio
São Paulo
Conheça a CPA
A CPA (Comissão Própria de Avaliação) é responsável pela elaboração, planejamento, sensibilização e condução do processo de autoavaliação da Universidade Universus Veritas Guarulhos.
A partir dos instrumentos avaliativos (questionários), respondido através da Avaliação Institucional, podemos conhecer a sua opinião a respeito da Universidade e utilizar os resultados como ferramentas para o planejamento educacional em busca de aperfeiçoamento na qualidade acadêmica.
Aproveitamos para apresentar como é constituída a equipe da CPA:
• Um Docente (Representante do Corpo Docente);
• Um Representante Técnico administrativo (Representante do Corpo Técnico Administrativo da Instituição);
• Um Representante da Sociedade Civil (Esse necessita ser um integrante ativo junto à comunidade, representando a visão que as organizações externas possuem da IES);
• Um Representante discente (Representante de todos os estudantes da Instituição).
Vamos construir juntos uma Universidade com padrão de autoavaliação cinco estrelas.
06
Janeiro
ITAQUAQUECETUBA
Acesse o Calendário Acadêmico deste semestre
Fique por dentro do Calendário Acadêmico para este semestre letivo. Acesse no link abaixo!