UNG | Ser Educacional
27 Maio
Gastronomia
Festival gastronômico
Autor: Suzana Lopes
Uma grande oportunidade de afiar o paladar e agradar todos os amantes da gastronomia regional de São Paulo.

 

Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, o Estúdio e Pavilhão Vera Cruz recebe neste fim de semana, simultaneamente, três dos maiores festivais gastronômicos de São Paulo. O evento, que ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, reunirá os principais sucessos da gastronomia regional, em um único só espaço, com ampla variedade de comidas de boteco e cervejas artesanais. A entrada é gratuita.

Para conquistar o paladar de fãs e apreciadores de boa comida, o Pavilhão Vera Cruz reunirá os festivais da Coxinha e da Cerveja Artesanal; de Hambúrgueres e Hot Dog; e do Brigadeiro e Doces. Tudo isso a um preço acessível, com opções a partir de R$ 4.

Quem passar pelo espaço terá a oportunidade de desfrutar de um verdadeiro intercâmbio entre chefs e cozinheiros para a valorização da gastronomia de São Paulo. Para prestigiar os artesãos e pequenos empreendedores da cidade, haverá ainda uma feira de variedades, com semijoias, acessórios e diversos itens de moda e decoração para casa. No local haverá arrecadação de alimentos para o Banco de Alimentos da Prefeitura, além de apresentação musical e área destinada para crianças.

Comentários