UNG | Ser Educacional
25 Maio
FEIRA DO ROLO
1ª Feira do Rolo é realizada para o curso de Pedagogia
Autor: Vanessa Patricio

No último dia 24 de maio, foi realizado, no campus Bonsucesso, a 1ª Feira do Rolo, promovida pelo Prof.º Me Robson Leite e a turma do 5NA do curso de Pedagogia. O objetivo da atividade é apresentar aos estudantes da graduação como a Feira do Rolo pode ser compreendida como prática pedagógica no sentido de materializar alguns conceitos interdisciplinares, tais como consumo, sustentabilidade, empreendedorismo, comunicação e projetos.

"(...) os projetos abrem para a possibilidade de aprender os diferentes conhecimentos construídos na história da humanidade de modo relacional e não linear, propiciando às crianças aprender através de múltiplas linguagens, ao mesmo tempo em que lhes proporcionam a reconstrução do que já foi aprendido."(BARBOSA; HORN, 2008, p.35).

Confira mais detalhes do evento nas imagens abaixo:

Galeria: 
Feira do RoloAlunos participam de 1ª Feira do Rolo na UNGAlunos participam de 1ª Feira do Rolo na UNGAlunos participam de 1ª Feira do Rolo na UNGAlunos participam de 1ª Feira do Rolo na UNGAlunos participam de 1ª Feira do Rolo na UNGAlunos participam de 1ª Feira do Rolo na UNG

Comentários