UNG | Ser Educacional
20 Dezembro
TURISMO
Curso de Turismo entrega Plano Diretor de Turismo para Prefeito de Biritiba Mirim
Autor: Deborah Dugaich

O último dia 19, foi de grande alegria e conquistas. Representantes do curso de Turismo entregaram o Plano Diretor de Turismo para o Prefeito de Birita Mirim. Ao longo do ano, alunos dos 4º semestre realizaran pesquisas e estudos no município, com a finalidade oferecer subsídios aos gestores públicos nas diretrizes de fomento da atividade turística da cidade e gerar desenvolvimento econômico, social e sustentabilidade ambiental.

Na ocasião, alunos Higo Soares, Nicoli Ailin e Julio Cesar fizeram parte do time de alunos que pesquisaram e participaram do momento tão importante não só para o curso, mas para suas carreiras profissionais.

O evento contou ainda com o Prefeito Jarbas Aguiar, o qual agradeceu imensamente a parceria com a UNG e enalteceu os alunos e o projeto entregue, na promessa de cumprir o plano. Os secretários de Turismo e Agricultura também estiveram presentes na solenidade de entrega. 

O Prof. Elói Lago, vice reitor da UNG, que sempre apoia o curso de turismo, mencionou as atividades extensionistas como esta fazem parte da cultura da instituição, bem como agradeceu a parceria e o convênio firmado em fevereiro deste ano. 

A Coordenadora do Curso Prof. Claudia Parra, ressalta a importancia desse grande laboratório que é uma cidade a disposição dos nossos alunos para pesquisa, percepção visual, estudo e prática. "Nosso curso é baseado na prática. Com parcerias assim, o sucesso e o formar um aluno com diferencial para o mercado de trabalho, é certo! "

A conselheira de Turismo do estado de SP, Waldirene Ricanelo e Jorge Chamma, presidente do conselho de turismo de Mairiporã  também estiveram na solenidade o qual são parceiros desde a 1º edição e convênio firmado entre prefeitura e IES.

 

Galeria: 
Curso de Turismo entrega Plano Diretor de Turismo para Prefeito de Biritiba MirimCurso de Turismo entrega Plano Diretor de Turismo para Prefeito de Biritiba MirimPrefeitoCurso de Turismo entrega Plano Diretor de Turismo para Prefeito de Biritiba MirimCurso de Turismo entrega Plano Diretor de Turismo para Prefeito de Biritiba Mirim

Comentários